No ano de 1994, o público foi presenteado com mais uma belíssima atuação de Christiane Torloni, uma das mais marcantes de sua carreira televisiva. Após um tempo ausente da TV brasileira, Torloni recebe o convite do diretor Wolf Maia para fazer uma “ comédia”. Ao receber a sinopse, percebe que, na verdade, era um drama. O drama de uma mulher que sofria por ciúmes e por insegurança no casamento. Uma mulher que passava pela dor de perder pessoas queridas, o irmão Alexandre e o amante e companheiro Otávio Jordão.
No início da trama, Dinah odiava Otávio, porque ele foi um dos principais responsáveis pela condenação do seu irmão Alexandre. Com a morte do irmão e a separação do marido Téo , Dinah fica muito fragilizada , mas nos braços de Otávio ela encontra o amor necessário para se reerguer e virar o jogo de sua vida. Otávio e Dinah , então, vivem uma linda história de amor, até que um acidente trágico com Otávio interrompe essa história. Dinah sofre muito , porém os dois vivem um amor transcendental . Eles se encontram novamente em outro plano( no Além) e ficam juntos para SEMPRE!
No desenrolar da história, pudemos assistir a diversos momentos marcantes, que exigiram de Torloni uma intensa presença em cena. Torloni conseguiu com seu talento fazer da Dinah uma personagem inesquecível, capaz de nos fazer rir e chorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário